Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

Luisão a caminho do Wolverhampton

Capitão do Benfica terá feito em Tondela o seu último jogo pelos encarnados e prepara-se para assinar contrato com o clube da II Liga britânica. Notícia é avançada esta manhã pelo jornal “O Jogo”

Expresso

Carlos Rodrigues / Getty Images

Partilhar

Ao cabo de 14 anos de ligação ao Benfica, está a caminho do fim a permanência de Luisão na Luz. Aos 35 anos, o defesa-central brasileiro deixa os encarnados e vai assinar um contrato válido por duas épocas com o Wolverhampton, equipa do segundo escalão britânico, anuncia esta manhã "O Jogo".

O diário desportivo revela que as negociações ficaram concluídas esta segunda-feira em Londres, onde se deslocou Luís Filipe Vieira para fechar o negócio, que renderá cerca de dois milhões de euros líquidos por época ao jogador, uma verba superior à que aufere pelo atual contrato com o Benfica.

Os 26 minutos jogados em Tondela na noite do passado sábado, até sair de campo por lesão, terão sido assim os últimos do jogador brasileiro com a camisola do Benfica, clube pelo qual conquistou cinco campeonatos, mduas Taças de Portugal, sete Taças da Liga e três Supertaças.