Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

Rui Vitória aprecia o talento de Rafa. Quanto ao resto, “o Benfica tem os canais próprios”

Rafa tem sido uma das novelas de verão do futebol português. Já foi dado como jogador do FC Porto mas tudo indica que vai mesmo rumar a Lisboa para jogar pelo Benfica. Rui Vitória tem uma opinião sobre a qualidade do jogador

Expresso

PATRICIA DE MELO MOREIRA/Getty

Partilhar

As últimas notícias dão como certo o ingresso de Rafa no Benfica. A verdade é que nada foi ainda oficialmente comunicado e este sábado, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo que opõe o tricampeão nacional Benfica ao Vitória de Setúbal de José Couceiro, o tema Rafa era já esperado. Rui Vitória não admitiu ainda a transferência, mas elogiou o jovem campeão europeu.

"Tenho a dizer que é um dos grandes talentos portugueses e mais não digo porque o Benfica tem os canais próprios para fazer as suas apresentações e uma vez que isso não aconteceu, limito-me a dizer que é um dos talentos portugueses. Não vamos falar de suposições, não vale a pena estarmos a basear-nos nisso. No Benfica há os processos normais. Tal como eu já disse, estamos na presença de um talento português."