Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

Rui Vitória, a convicção, a determinação e a “belíssima equipa”

O treinador do Benfica deixou um elogio ao seus jogadores, mas também à equipa do Nacional

Expresso

Carlos Rodrigues

Partilhar

O treinador do Benfica, Rui Vitória, elogiou a disponibilidade dos seus jogadores, assim como a convicção e determinação com que jogaram frente ao Nacional, este sábado, na Choupana, onde venceram por 3-1.

"Entrámos de forma categórica a querer mandar no jogo", afirmou Vitória, depois de elogiar o Nacional. "Tem uma belíssima equipa que vai ficando mais forte".

O treinador considerou, no final do jogo, que a sua equipa "foi muito convicta e determinada, muito disponível para o jogo"

"Deixo o apreço pela disponibilidade e conquista dos meus jogadores." Rui Vitória disse ainda estar "contente pela capacidade competitiva" do Benfica.

Sobre o regresso de Jonas, o treinador encarnado disse apenas ser "muito bom" ter os jogadores disponíveis e que, por isso, "foi bom" ter o Jonas de volta.

A propósito do golo de Carillo, Rui Vitória optou por elogiar o "trabalho de equipa". "Foi um trabalho coletivo forte. Soubemos dar a volta. Estou contente com todos o jogadores."

"O Benfica fez o que queria: vencer", concluiu o treinador, que no início da sua intervenção deixou ainda uma "palavra de apreço" a quem já ajudou a Madeira a recuperar dos graves incêndios que enfrentou este mês.

Partilhar