Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

Rui Vitória: “Ainda bem que o Chaves está na primeira divisão”

O treinador do Benfica elogiou o desempenho dos seus jogadores, mas também da equipa do Chaves. Contudo, foi preciso chegar à segunda parte para o Benfica entrar com "maior dinâmica" em campo

Expresso

JOSÉ COELHO / LUSA

Partilhar

Rui Vitória, treinador do Benfica, elogiou a equipa do Chaves e a sua organização do ponto de vista defensivo, destacando a dificuldade do jogo. "Foi uma vitória importante e um jogo difícil", disse este sábado em conferência de imprensa, papós o jovo com o Desportivo de Chaves, no qual venceram com dois golos.

"A equipa do Chaves tem vindo a fazer um bom campeonato. É uma equipa que se organizou muito bem do ponto de vista defensivo. Numa primeira fase tivemos dificuldade em escolher os melhores caminhos para atacar. A equipa do Chaves esteve bem organizada, a querer explorar algum erro nosso."

Rui Vitória diz que foi depois do intervalo que o Benfica conseguiu entrar em campo com "maior dinâmica". "Apanhámos um adversário difícil que nos obrigou a retificar algumas coisas", diz. "O objetivo era retificar e ir à procura do golo. Conseguimos fazê-lo."

O treinador do Benfica agradeceu ainda a receção à equipa do Benfica em Chaves. "Aproveito para dizer que fomos muito bem recebidos. Ainda bem que o Chaves está na primeira divisão."