Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

Gonçalo Guedes: Depois dos três primeiros golos, “quisemos mais e mais”

O jogador benfiquista, e autor de um dos golos da noite, considerou que foi uma boa partida e que a equipa “já tinha saudades de jogar”

Expresso

MANUEL DE ALMEIDA/ Lusa

Partilhar

Gonçalo Guedes, responsável por um dos seis golos do Benfica este sábado, considerou que a equipa fez um bom jogo e que já tinha saudades de estar toda junta, após a paragem devido aos compromissos das seleções. Em declarações à Sport TV, o jogador disse que este “foi um momento feliz”.

“Já tínhamos saudades de jogar. A paragem das seleções foi longa. Entrámos bem, fizemos três golos e isso ajudou, depois quisemos mais e mais”, disse Guedes. “Tive a felicidade de bater bem na bola, foi um momento feliz depois de um grande jogo. Já o tínhamos tentado fazer, mas não conseguimos. Sabíamos que o Marítimo dava aquele espaço e foi bom marcar esse golo”, acrescentou.

Depois de assegurar a passagem na 4º eliminatória da Taça de Portugal frente ao Marítimo, o Benfica já só pensa nos jogos que estão para vir. “Sabemos que vem aí um ciclo de jogos difíceis. Não digo que seja perfeito [o jogo desta noite] mas é bom porque dá motivação para ir à Turquia, onde o que queremos é ganhar”, referiu Gonçalo Guedes.