Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

Luisão: “A gente carregou, mas fomos parados de várias maneiras”

O Benfica não jogou os primeiros quinze minutos da partida, nem começou “como começa sempre, muito forte”. Palavra de Luisão, capitão dos encarnados, no final da derrota (2-1) frente ao Marítimo

Expresso

HOMEM DE GOUVEIA/LUSA

Partilhar

Em relação à derrota do Benfica com o Marítimo por 2-1, Luisão afirma que a equipa da Luz "preparou bem o jogo" mas que não entrou bem. No entanto, garante que "no resto do jogo o Benfica foi superior".

"A gente carregou, carregou e teve oportunidade de fazer golo, mas fomos parados de várias maneiras", sublinha o jogador. Quando questionado se se referia à arbitragem, o capitão do Benfica responde que "não está a falar de árbitros" e que, apesar de a equipa "não ter conseguido a vitória" neste jogo, "vão lutar pelo tetra até à última gota de suor".

O jogador declara que agora a equipa está focada no jogo com o Nápoles. "Não temos dois jogos importantes, temos tido desde o começo da época jogos importantes. Este já ficou para trás, agora é tudo no Nápoles. Depois volta o campeonato e vamos deixar todas as gotas de suor neste tetra", revela Luisão em relação ao derbi contra o Sporting na próxima jornada da liga.

Quanto aos 300 jogos com a camisola encarnada, assinalados neste encontro, o capitão das águias refere que "está sempre orgulhoso por estar a vestir a camisola do Benfica e realizar o sonho de chegar aos 300 jogos no campeonato pelo Benfica, que lhe tem dado tudo na vida".