Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

Salvio: “Uma equipa ganha e a outra perde, é óbvio que uma vai falar mais do que a outra.”

O marcador do primeiro golo do dérbi, que foi substituído devido a uma lesão no ombro que “ainda não [sabe] o que é”, disse que é normal uma equipa se queixar da arbitragem. Mas Salvio diz que o Benfica ganhou “muito bem”

Expresso

PATRICIA DE MELO MOREIRA

Partilhar

Saiu lesionado do dérbi

“Agora vamos o que é, sinto um pouco de dor, mas não tenho a certeza o que é. Acho que fizemos um grande jogo. Trabalhámos durante a semana para ganhar e foi o que aconteceu. Estou muito feliz e dedicamos a vitória a toda esta gente, que nos veio apoiar e deu um ambiente incrível.”

Nunca perdeu contra o Sporting

“Não há nenhum segredo. Graças a Deus que os jogos me correm bem contra o Sporting, oxalá isto continue. Foi um grande jogo da nossa parte, contra um grande rival. A nossa equipa fez um grande trabalho defensivo e por isso levámos os três pontos.”

Os penáltis que o Sporting pediu

“Não sei, são coisas do jogo. O árbitro também teve alguns lances em que falhou contra nós. O que se passa é que uma equipa ganha e a outra perde, é óbvio que uma vai falar mais do que a outra. Mas nós ganhámos muito bem e conseguimos um grande resultado.”

Perguntaram-lhe sobre Jonas

“Tanto eu como a equipa estamos muito felizes por vermos o Jonas de volta. Ele está a trabalhar muito para estar com a equipa. Já no próximo jogo? Não sei, isso é com o mister. Eu sei o trabalho que ele tem feito ao longo destes últimos meses. Estou feliz por ele.”