Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

Nélson Semedo: "Podem estar tranquilos, quero continuar no Benfica por muitos anos"

Lateral encarnado descansou os adeptos, quando se fala insistentemente de uma saída para o estrangeiro. Semedo sublinhou ainda a importância de entrar bem na Taça da Liga, competição que o Benfica espera vencer novamente

Expresso

Comentários

MANUEL DE ALMEIDA/Lusa

Partilhar

O Benfica venceu o Paços de Ferreira por 1-0, na estreia na edição desta temporada da Taça da Liga, e Nélson Semedo sublinhou a importância de "entrar com o pé direito na fase de grupos" da competição. "Sabemos que sabemos que todos os jogos são importantes, entrámos muito bem no jogo e conseguimos chegar ao golo. Se calhar o resultado podia ter sido mais volumoso, mas o importante é a vitória e penso que controlámos o jogo", referiu o lateral encarnado.

Sobre os objetivos do Benfica para a prova, Semedo é bem claro: "É uma competição que, como todas as outras, queremos vencer. Temos sete Taças da Liga e pretendemos continuar a conquistá-la".

Já sobre uma eventual saída no mercado de janeiro, Nélson Semedo descansou os adeptos, numa altura em que se fala insistentemente do interesse de clubes como o Manchester United.

"Podem estar tranquilos que estou completamente focado no Benfica e espero continuar por muitos anos cá a ajudar a conquistar os objetivos", frisou, em declarações à Sport TV no final do jogo.