Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

Rui Vitória sobre Lindelof: "Era o que faltava haver jogadores que não estivessem focados num clube desta dimensão"

Técnico do Benfica ficou satisfeito com a vitória na estreia na Taça da Liga e acredita que o Benfica podia até ter marcado mais. Sobre Lindelof, ausente por opção, Vitória garante: "Amanhã estará a treinar comigo"

Expresso

JOSE MANUEL RIBEIRO

Partilhar

Como Vitória viu o jogo

"Foi um triunfo importante, neste primeiro jogo em casa era importante ganhar e ganhámos. O Paços organizou-se bem do ponto de vista defensivo. Mas tivemos sempre a partida controlada. Podíamos ter feito mais um ou outro golo, mas fica o resultado e os 3 pontos".

Sobre as 44 vitórias em 2016

"Não gosto de balanços, mas é um facto que terminamos com um registo fantástico. É o trabalho de muita gente. Primeiro dos jogadores, depois de um grupo de pessoas que trabalha para que isso aconteça. Ficam na sombra, mas devem ser reconhecidos. Este 2016 serve para motivar".

Lindelof ausente

"Amanhã estará a treinar comigo. Hoje foi opção para ficar fora dos 18, como o Zivkovic. O presidente sabe o que fazer e amanhã cá estaremos para trabalhar. Era o que faltava haver jogadores que não estivessem focados num clube desta dimensão. Temos cinco centrais de grande valor e por isso estamos perfeitamente tranquilos e satisfeitos".

Partilhar