Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

Rui Vitória: “Ganhámos o Jonas e ganhámos um conjunto”

O treinador do Benfica elogiou a prestação da sua equipa na goleada perante o Vizela (4-0) e destacou a exibição de Jonas

Expresso

Comentários

Tiago Petinga/Lusa

Partilhar

Benfica 4, Vizela 0. Fácil? Mais ou menos. Para Rui Vitória, a história é outra. “Foi uma vitória que nós acabámos por tornar fácil pela qualidade que apresentámos. Tínhamos de ter a capacidade de perceber como desbloquear esta equipa”, considerou o treinador do Benfica.

“Fizemos um golo, podíamos ter marcado mais na 1ª parte, e na 2ª podiam ter acontecido mais golos. Fica um registo positivo da equipa do Vizela e um muito bom da minha equipa”, explicou, antes de saudar o regresso aos golos de Jonas.

“Tem feito muitos golos nas últimas duas épocas, esperemos que isso venha a acontecer no que falta. É um jogador importante, ganhámos o Jonas e ganhámos um conjunto de jogadores que se está a mostrar, que são de grande capacidade para o que aí vem”, disse o treinador do Benfica.

Sobre as exibições de Zivkovic e Carrillo, Rui Vitória não se quis alongar muito: “Cada jogador tem as suas características, para chegar ao mesmo caminho nem sempre se faz o mesmo trajeto. Gostei do trabalho de todos, perceberam o que era preciso no jogo e com desempenhos de forma geral muito positivos”

Sobre o novo reforço benfiquista, o lateral esquerdo Hermes, Rui Vitória também não quis falar muito: “É mais um jogador que vai entrar, tem qualidade, mas vamos esperar que trabalhe connosco e depois falaremos”.