Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

Rui Vitória feliz com "fase de grupos irrepreensível"

Treinador encarnado diz que a sua equipa teve uma "personalidade enorme" e descansa os adeptos: mesmo que Lindelof saia, há soluções no plantel

Expresso

Comentários

HUGO DELGADO/LUSA

Partilhar

Alterações no onze

"Fizemos muitas alterações, mas sempre com o própósito de vencer. Viemos com esse objetivo e fomos uma equipa com muita qualidade, sempre com uma personalidade enorme, a saber o que fazer para vencer este adversário. Fico muito contente pela resposta dos jogadores. Quando digo que são todos importantes, são mesmo todos importantes. Foi uma vitória categórica da minha equipa".

Taça da Liga mais fácil sem FC Porto e Sporting?

"Fizemos esta fase de grupos de uma forma irrepreensível, ganhámos os três jogos de forma convincente. Agora vem aí o Moreirense, vamos tentar vencer e depois logo se vê. Vamos com o objetivo de vencer os jogos e esta competição. Agora vem o campeonato e depois falamos da ‘final four’. Mas, fosse qual fosse o adversário, queríamos sempre ganhar".

Saídas não preocupam

"Se os adeptos devem ficar preocupados com possível saída de Lindelof? Os adeptos não têm de estar preocupados, porque o presidente sabe o que está a fazer e temos soluções dentro do plantel. Não estou preocupado com perdas neste mês de janeiro porque, independentemente de sair o Lindelof ou outro, temos soluções para entrar na equipa".