Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

“Campo difícil, tempo complicado”, mas “o importante é que ganhámos”

Questionado a respeito da sua forma física, o jogador do Benfica garantiu que se sente a “100 por cento” e que “isso do cansaço é mero jornalismo”

PAULO NOVAIS/LUSA

Partilhar

O “mais importante é ajudar o Benfica a conquistar vitórias” e foi isso que Pizzi fez, com um golo marcado aos 42 minutos no jogo deste sábado contra o Feirense. “Não se pode analisar só a minha exibição, é de louvar a entreajuda de toda a equipa”, num “campo difícil e com o tempo complicado”. Foi, reforçou o jogador em declarações à Sport TV após o final do jogo, “uma grande exibição”.

“Sabíamos desde o primeiro momento que ia ser um jogo complicado, o Feirense é uma equipa que se bate muito bem, principalmente em casa, é bastante complicado jogar aqui. Entrámos fortes, concentrados e são três pontos importantes para a caminhada, que será difícil até ao final”, acrescentou Pizzi.

Questionado a respeito da sua forma física, o jogador do Benfica garantiu que se sente a “100 por cento” e que “isso do cansaço é mero jornalismo”. “Volto a referir, estou a 100 por cento e com vontade de ajudar”.

  • O Culebra evitou o culebrón - com a ajuda de Pizzi

    Benfica

    O Benfica venceu o Feirense por 1-0, num jogo pouco brilhante e em que Pizzi marcou e André Carrillo, o Culebra, voltou a mostrar que não é o mesmo jogador do início da época. A equipa de Rui Vitória saiu de Santa Maria da Feira com três preciosos pontos e continua líder do campeonato