Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

Salvio feliz por "grande jogo do Benfica após derrota" na Champions

Argentino marcou um dois quatro golos com que o Benfica derrotou o Belenenses e à BTV mostrou a sua felicidade

Expresso

PATRICIA DE MELO MOREIRA/Getty

Partilhar

O argentino Salvio marcou o terceiro golo do Benfica, que esta noite derrotou o Belenenses por 4-0, e no final do encontro era um homem feliz.

"É uma alegria enorme e é sempre bonito marcar, mas o mais importante é sempre a vitória", começou por dizer o extremo, que deixou palavras de agradecimento aos adeptos: "Agradecemos aos adeptos o apoio, são incríveis. A uma segunda-feira ver tanta gente no estádio... é bom ter adeptos assim".

Salvio sublinhou o "grande jogo, depois de uma derrota", referindo-se à eliminação do Benfica da Champions a meio da semana. "Estamos felizes, são mais três pontos. Vamos continuar assim".

«É uma alegria enorme, é sempre lindo marcar, mas o mais importante é sempre a vitória. Agradecemos aos adeptos pelo apoio. Os adeptos do Benfica são incríveis. A uma segunda-feira, tanta gente no estádio, é bom ter adeptos assim. Foi um grande jogo, depois de uma derrota. Estamos felizes, mais três pontos, e vamos continuar assim. É sempre bonito marcar tantos golos, embora o essencial seja a vitória.»