Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

Salvio escreveu mensagem que levou a outras interpretações

Salvio escreveu "que bonito é o futebol" e muitos acharam que o jogador benfiquista se referia ao resultado do FC Porto-Feirense. Teve de esclarecer...

Patrícia Gouveia

PATRICIA DE MELO MOREIRA

Partilhar

Domingo foi dia de clássico espanhol entre Real Madrid e Barcelona e dia de pôr os olhos no jogo do FC Porto-Feirense, devido à expectativa em torno da liga portuguesa. Os dois jogos foram disputados quase em simultâneo e parece que o jogador do Benfica Toto Salvio estava a ver um deles.

Foi através do Twitter que, já os jogos tinham terminado há uma hora, o jogador deixou uma mensagem, cujas reações provocadas não foram as melhores. O FC Porto escorregou na liga portuguesa (0-0) e o tweet de Salvio foi entendido como uma provocação ao resultados dos azuis a brancos.

Ora veja o tweet:

Os comentários menos bons começaram a ser muitos, o que levou ao avançado argentino a utilizar a mesma rede social para esclarecer que não se referia ao Porto-Feirense, mas sim ao Real Madrid-Barcelona.

"Não percebo por que alguns ficaram chateados. Acabo de ver um grande jogo entre Real Madrid e Barcelona. Não foi bonito? Alguns são um pouco", disse o benfiquista.