Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

Rui Vitória: “Foi um jogo difícil até ao fim”

Primeira parte “foi toda nossa”, na segunda “houve uns dez, 15 minutos em que não fomos nós”. Eis a análise de Rui Vitória ao jogo contra o Estoril, que se realizou este sábado no Estádio da Luz

PATRICIA DE MELO MOREIRA

Partilhar

Foi “um jogo difícil até ao fim”, frente a um adversário “bom” e que “tem vindo a fazer um bom campeonato”, mas o Benfica acabou por conseguir vencer. Eis a breve análise de Rui Vitória, treinador das águias, ao jogo contra o Estoril, este sábado.

“Difícil” está ser também este campeonato, mas já se esperava que assim fosse. “É o que eu sempre disse.... Isto vai ser até à última, até à última gota de suor”, comentou o treinador do Benfica, em declarações à BTV. “Sabemos que os adversários vão colocar dificuldades, mas nós estaremos aqui para reagir a isso”, acrescentou.

Sobre o jogo deste sábado, Rui Vitória elogiou a prestação da sua equipa na primeira parte (“... foi toda nossa e até poderíamos ter feito mais um ou outro golo”), mas admitiu algumas falhas na segunda parte. “Tivemos dez, 15 minutos em que não fomos nós, em que eles marcaram e nós acusámos o toque”.