Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

Luisão sobre o erro de Bruno Varela: “Não temos de colocar a culpa em ninguém”

Em declarações à Sport TV, capitão do Benfica assumiu as responsabilidades pela derrota no Bessa, frente ao Boavista

Expresso

FRANCISCO LEONG/Getty

Partilhar

Momento complicado

“É lógico que não queríamos perder, mas não olho para isto como um ciclo complicado. O treinador já mostrou as estatísticas dos outros anos. O Benfica habituou todos a vencer e vamos voltar a vencer”.

Derrota

“Não houve demérito algum do Benfica. O Boavista não chegou muito à frente e foi através de um lançamento lateral que sofremos o empate. Ficou mais difícil aí. Como capitão, assumo a minha responsabilidade perante o grupo, mas tenho a maior confiança em cada jogador que aqui está”.

Confiança

"Não é o resultado que queríamos mas estamos sujeitos. A equipa lutou e entrou fortes no jogo. Acabámos por não vencer, mas o grupo já deu provas de superação e vejo muito trabalho no dia-a-dia. Não vamos desistir de maneira nenhuma porque estamos na 6ª jornada. Vamos trabalhar ainda mais para melhorar".

Dupla com Rúben Dias

“Fico feliz. Vemos estes jogadores a crescer na formação e depois são chamados a estes jogos e isso deixa-nos felizes. Somos uma equipa grande que pode mudar de jogadores, mas é o Benfica que está em primeiro”

Bruno Varela

“Não temos de colocar a culpa em ninguém. Aconteceu e ele sabe que não precisamos de lhe passar a mão na cabeça. É um guarda-redes de altíssima qualidade e já fez muitas defesas salvadoras”