Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

Aí está (outra vez) Jiménez

Rui Vitória deixa o suíço Seferovic no banco para defrontar os suíços do Basileia (19h45, SportTV5) e aposta em Raúl Jiménez na frente de ataque

Expresso

Carlos Rodrigues/Getty

Partilhar

Na Suíça, não sejas suíço. A entrada de Raúl Jiménez no onze do Benfica em Basileia é a única grande novidade de Rui Vitória, que deixa no banco o avançado suíço Seferovic, que tinha sido titular no último jogo do Benfica, frente ao Paços (vitória por 2-0, com golos de Cervi e Jonas), assim como no primeiro jogo da equipa na Liga dos Campeões, frente ao CSKA - no qual até marcou.

O outro regressado é Jardel, que entra para o lugar que tinha sido ocupado por Rúben Dias na vitória contra o Paços.

O onze do Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Zivkovic, Cervi, Jonas e Raúl Jiménez.

O onze do Basileia: Vaclík, Suchy, Akanji, Balanta, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffe, Oberlin e (o ex-sportinguista) Van Wolfswinkel.

No banco, Rui Vitória tem Bruno Varela, Samaris, Filipe Augusto, Rafa, Salvio, Seferovic e Gabriel Barbosa, enquanto que, do outro lado do campo, Raphael Wicky tem como alternativas Salvi, Serey Dié, Elyounoussi, Riveros, Itten, Schmid e Bua.

O Benfica e o Basileia estão na cauda do grupo A, com zero pontos, depois de ambos terem perdido nos respetivos jogos inaugurais. O Benfica perdeu na Luz, frente ao CSKA (1-2), e o Basileia perdeu em Old Trafford, frente ao Manchester United de José Mourinho (0-3).

Siga o jogo ao minuto aqui, na Tribuna Expresso