Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

Rui Vitória: “Há dias que não correm bem. Hoje foi um deles”

“Estamos muito tristes”, admitiu o treinador do Benfica. Questionado sobre a possibilidade de a sua equipa estar a “ressentir-se das saídas”, Vitória respondeu apenas que falar sobre isso não é “adequado”. A solução para o futuro? Trabalho, trabalho e trabalho, repetiu

ARND WIEGMANN/REUTERS

Partilhar

Tristeza, mas também vontade de continuar a “trabalhar”. Foi isso que Rui Vitória manifestou após a derrota pesada da sua equipa frente ao Basileia (5-0), em declarações à Sport TV.

“Sofremos logo no primeiro minuto. Começou muito mal. Cometemos muitos erros, e isso paga-se caro a este nível. Tivemos mais posse, mas o adversário fez três ataques na primeira parte e marcou três golos. Estamos muito tristes, mas temos muito para trabalhar”, afirmou o treinador, admitindo que foram cometidos “erros”. “Não correu nada bem. A este nível os erros pagam-se caro. Errámos muito, todos. Precisamos de vitórias e vamos lutar até à exaustão”.

Questionado sobre a possibilidade de a sua equipa estar a “ressentir-se das saídas”, Rui Vitória respondeu apenas que falar sobre isso não é “adequado”, até porque os jogadores da formação atual “têm qualidade” e, simplesmente, “há dias que não correm bem e hoje foi um deles”.

Convidado a deixar uma mensagem aos adeptos, o treinador agradeceu o “apoio” dado por todos e disse que, agora, “só resta um caminho”, que é “trabalhar, fecharmo-nos cada vez mais, refletir e corrigir o que não correu bem”. “Não há outra forma de passar estes jogos, a não ser com trabalho e dedicação”, reforçou.