Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

No onze do Benfica contra o Manchester United há miúdos, muitos miúdos

No jogo que a teoria tem como o mais difícil da época, até agora, Rui Vitória decidiu lançar os mais novos às feras que vêm de Manchester - Svilar, Rúben Dias e Diogo Gonçalves são titulares numa equipa sem Jonas

Expresso

Miguel A.Lopes/LUSA

Partilhar

Com este onze, o Benfica, que ainda não somou pontos na Liga dos Campeões, faz com que o Svilar se torne o guarda-redes mais novo de sempre a jogar na competição (com 18 anos, um mês e 22 dias) superando o recorde que pertencia a Iker Casillas.

Fora este pormenor, Rui Vitória escolheu uma equipa, ao que pareceu, para jogar com três homens ao centro do campo: Filipe Augusto ao lado de Fejsa para libertar Pizzi, com bola. Depois, à falta de um Jonas em forma, haverá Salvio e o novato Diogo Gonçalves a ladearem Raúl Jiménez.

Acompanhe o jogo AQUI, ao minuto, na Tribuna Expresso, a partir 19h45.

Benfica: Svilar; Douglas, Luisão, Rúben Dias e Grimaldo; Fejsa, Filipe Augusto e Pizzi, Diogo Gonçalves, Salvio e Raúl Jiménez.

Quanto ao Manchester United, eis a equipa escolhida por José Mourinho: De Gea; Valencia, Lindelöf, Smalling e Blind; Matic, Herrera e Mkhitaryan; Mata, Rashford e Lukaku.