Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

Rui Vitória: “Não foi um jogo bem conseguido, mas começámos bem e acabámos bem - a ganhar”

O treinador do Benfica falou à BTV sobre o triunfo magro, os miúdos que se fazem à titularidade, e o jogo em Manchester

Partilhar

“Entrámos fortes, fizemos o golo, depois, acabámos por deixar o jogo ir para um ritmo ligeiramente mais baixo, com alguns despiques e disputas de bola na zona central. Não fomos o que queríamos ser na primeira parte. Na segunda parte, tivemos as nossas oportunidades, podíamos ter feito golo na cara do guarda-redes do Feirense e acabámos com mais rapidez, determinação e convicção. Não foi um jogo muito bem conseguido, mas começámos bem e acabámos bem, a ganhar”.

“Estou satisfeito com o aparecimento de mais dois jovens, o Svilar e o Diogo Gonçalves, que têm qualidade. É um sinal claro do futuro do Benfica. À medida que os jogos vão ficando no corpo, acabam por ter mais rendimento e qualidade. É uma mensagem de um futuro que o Benfica tem”.

“A partir de agora, vamos debruçar-nos sobre o jogo [contra o United]. É diferente, os jogadores gostam deste tipo de jogos. Mas amanhã é recuperar, repousar, preparar o melhor possível e, na terça-feira, ir a Manchester com o objetivo de vencer o jogo. Sabemos que é difícil, mas vamos com esse propósito”