Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

Jiménez: "Antecipei-me ao passe, tive a sensação que o passe do defesa poderia ficar curto... infelizmente o remate foi ao poste"

Avançado mexicano teve nos pés uma das melhores oportunidades do Benfica para marcar. Em declarações à RTP e Sport TV no final do jogo, Jiménez sublinhou ainda que enquanto existirem hipóteses, os encarnados vão lutar pelo apuramento

Expresso

Michael Regan/Getty

Partilhar

Bola no poste

“Fizemos um bom jogo tanto defensiva como ofensivamente. Tive uma boa oportunidade para marcar. Antecipei-me ao passe, tive a sensação que o passe do defesa poderia ficar curto. O primeiro toque não me deixa na frente e tenho de dar um outro toque na bola. Infelizmente o remate foi ao poste”

Duelo difícil

“Sabíamos disso pela forma como o Manchester United joga. É muito complicado. Primeiro havia que evitar as oportunidades de golo deles e depois pensar no ataque. A nossa intenção era ganhar, mas assim é o futebol. Penso que estivemos bem”

As contas

“Ainda é possível, mas agora dependemos de poder ganhar os outros dois jogos e esperar que o Manchester United também os ganhe. Além disso temos de recuperar a diferença de golos. Enquanto houver possibilidade continuaremos a lutar. Sabemos que é complicado, o que nos complica é a diferença de golos”