Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

Rui Vitória: "Vou ficar atento às carreiras estes dois árbitros, para ver como decidem no futuro em situações semelhantes"

Técnico do Benfica agastado com a equipa de arbitragem, num jogo com um resultado "tremendamente injusto", por aquilo que os encarnados fizeram ao longo dos 90 minutos

Expresso

MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Partilhar

Resultado injusto

“É um resultado tremendamente injusto pelo desenrolar da partida, pela exibição que fizemos. Fizemos um grande jogo, estivemos sempre à procura do golo. O Sporting teve muito poucas situações de ataque. O Krovi falou aqui de massacre, eu não gosto de utilizar essas expressões, mas a nossa 2.ª parte foi muito forte. Esta forma que demonstramos é um sinal muito positivo, frente a um adversário direto”

Arbitragem

“Marcaram um penálti quase a acabar, um dos muitos que houve. Vou ficar atento às carreiras destes dois árbitros, do Hugo Miguel e do Tiago Martins, para ver o que fazem em situações semelhantes no futuro. É bom esclarecer todos os tipos de intervenção do VAR”

Apoio da Luz

“Quero agradecer o apoio dos Benfiquistas. Já o tinha dito na antevisão e de facto a onda do Benfica, quando cresce, é difícil de parar. Esta noite sentimos isso, sentimos que aquilo que fizemos as pessoas gostaram e era suficiente para vencer. Agora temos 18 batalhas e vamos disputar o campeonato até ao limite. Podem contar connosco”