Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

Pizzi: "É completamente indiferente quem marca. Mas deixa-me bastante feliz marcar, até porque o golo acabou por desbloquear o jogo"

Médio do Benfica marcou pela terceira vez esta temporada, na vitória dos encarnados em casa do Moreirense

Expresso

MANUEL ARAÚJO/EPA

Partilhar

Triunfo justo

“Foi uma vitória inteiramente justa da nossa parte. Entrámos com vontade de vencer e de dar continuidade ao grande jogo que fizemos na quarta-feira. Foi o que aconteceu, entrámos muito forte, a tentar desposicionar o adversário, e a tentar marcar o mais rápido possível. Acho que conseguimos fazer uma excelente 1.ª parte que nos ficou a dever um golo”

Moreirense

“Sabíamos que íamos defrontar um adversário difícil num campo complicado, mas entrámos fortes, a jogar com dinâmica, criatividade. Tivemos sempre o jogo controlado. O Moreirense tem excelentes jogadores, teve a sua oportunidade, mas o resultado é justo pois controlámos sempre o jogo com cabeça e objetividade. Quem entrou também o fez bem. Foi uma vitória muito importante para nós"

Golo

“O meu objetivo não é fazer golos, é dar o máximo para ajudar o Benfica a ganhar. É completamente indiferente quem marca. Deixa-me bastante feliz marcar, até porque o golo acabou por desbloquear o jogo, mas o importante é a equipa”