Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

Em Setúbal sem medo dos amarelos: Jardel e Fejsa titulares

Jardel e Fejsa podem ficar de fora do clássico com o FC Porto, caso sejam amarelados esta noite, frente ao Vitória de Setúbal, mas Rui Vitória não retira os jogadores do onze (20h30, SportTV1)

Expresso

NurPhoto/Getty

Partilhar

Em equipa que ganha - e que recupera o 1º lugar da Liga - não se mexe, mesmo quando há dois jogadores em risco de não defrontar o FC Porto, a 15 de abril - ou seja, já na próxima jornada.

Jardel e Fejsa não podem ser amarelados em Setúbal, para estarem disponíveis naquele que pode ser o jogo do título, mas Rui Vitória não quis retirá-los do jogo.

O onze do Benfica, esta noite, é, portanto, o habitual: Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Zivkovic, Rafa, Jonas e Cervi.

Os suplentes são Svilar, Luisão, Samaris, Raúl Jiménez, Seferovic, Salvio e João Carvalho.

O onze do Vitória de Setúbal, equipa de José Couceiro: Cristiano, Arnold, Yohan Tavares, Nuno Reis, Nuno Pinto, Semedo, Nenê Bonilha, Wallyson, André Pereira, Edinho e Costinha.

No banco estarão Trigueira, Podstawski, Pedrosa, Pedro Pinto, Emrah, Allef e Luís Felipe. Destaque para a ausência do avançado João Amaral.

À 29ª jornada, o Benfica é líder da Liga, com 71 pontos, mais um do que o FC Porto, que recebe domingo o Aves (18h).

Pode seguir o jogo ao minuto na Tribuna Expresso, AQUI.