Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

Jardel: "Vamos dar tudo"

Apesar da derrota, o capitão do Benfica garante que a equipa não vai "abandonar o foco"

Pedro Fiuza / Getty

Partilhar

"Penso que foi um jogo muito equilibrado e também muito difícil." Assim começou por analisar o clássico o capitão do Benfica. Jardel frisou que a equipa esteve bem sobretudo nos primeiros 45 minutos.

"Conseguimos comandar bem na primeira parte, mas o futebol tem destas coisas, sofremos um golo no final." O camisola 33 do Benfica adianta que a equipa "não pode baixar a cabeça". "Ainda temos muitos jogos pela frente e vamos lutar até ao fim."

Dirigindo-se aos adeptos que enchiam por completo o Estádio da Luz este domingo, Jardel chamou-lhes o jogador número 12 e agradeceu o muito apoio que sentiram durante todo o jogo contra o FC Porto.

Questionado sobre o polémico já depois dos 90 minutos, em que o Benfica reclamou falta de Ricardo sobre Zivkovic, o capitão da equipa da Luz disse apenas que foi um lance difícil e "muito duvidoso".

"Faltam quatro jogos e nós temos tido uma trajetória muito sólida. Não vamos agora abandonar o foco e continuaremos a perseguir o nosso objetivo. Vamos dar tudo!"