Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

Mais um reforço na Luz. Benfica oficializa Ebuehi

Lateral-direito de 22 anos foi oficializado este sábado pelo clube da Luz. Segundo reforço anunciado em dois dias.

Expresso

Tyronne Ebuehi assinou por cinco épocas depois de cumpridas formalidades na Luz.

SL Benfica

Partilhar

É de trás para a frente que o Benfica vai anunciando a renovação do seu plantel para apróxima temporada. Depois do guarda-redes alemão Odysseas Vlachodimos, este sábado foi a vez de Tyronne Ebuehi ser apresentado.

A contratação foi anunciada através do site oficial do clube.

Ebuehi tem 22 anos, é lateral-direito, e chega à luz vindo do Den Haag, da Holanda, onde p internacional nigeriano começou a carreira profissional.

“É um sentimento de grande felicidade poder estar aqui num clube desta dimensão. É um sonho tornado realidade, um grande passo que dou na minha jovem carreira", afirmou ao canal oficial do Benfica.

Ebuehi assinou um contrato por cinco temporadas e garantiu que a escolha foi simples perante outras propostas: “O Benfica é um grande clube, com excelentes condições. É conhecido em todo o mundo. O facto de estar sempre nos grandes palcos foi muito aliciante para mim. Na verdade, foi bem fácil escolher o Benfica”.

O jovem lateral, colocado no lote de 35 pré-convocados da Nigéria, aguarda com esperança uma chamada para o Mundial da Rússia: "Oxalá que possa disputar o Mundial. É o sonho de qualquer jogador. Espero estar na Rússia", disse ainda.