Euro 2016

Perfil

Emigrantes acreditam na conquista do título europeu

À saída de Lisboa, foram poucos os portugueses que se despediram da seleção. Já à chegada do aeroporto de Orly, em Paris, os jogadores portugueses foram recebidos por algumas dezenas de emigrantes, que dizem acreditar na conquista do título europeu. Humberto Coelho, o vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, destaca a vontade que os jogadores têm de ganhar.

Partilhar

  • Emigrantes emocionados com a presença da seleção em Marcoussis

    No primeiro dia da seleção nacional em Marcoussis, centenas de emigrantes portugueses ficaram longe dos jogadores por motivos de segurança. Apenas mil bilhetes foram disponibilizados. Foram muitas as alternativas orquestradas para espreitar o treino da seleção nacional. Os portugueses presentes em Marcoussis estão confiantes e emocionados com a presença dos jogadores portugueses.

  • Eusébio e Viriato levaram Portugal a França

    A selecção nacional já está em França. À chegada ao Aeroporo de Orly, em Paris, algumas dezenas de portugueses lá estavam para dar as boas vindas aos 23 que vão lutar pelo titulo europeu. A comitiva portuguesa viajou num avião da TAP chamado Eusébio. E o comandante tinha o nome Viriato.

  • Euforia na chegada da seleção a Marcoussis

    Depois da chegado ao aeroporto em Paris, a seleção nacional encaminhou-se hoje para o centro de estágio, em Marcoussis. Esse momento foi celebrado por dezenas de emigrantes e testemunhado pelos enviados da SIC.