Euro 2016

Perfil

Treino à porta fechada com todos os jogadores

A seleção portuguesa de futebol, que prepara a estreia no Euro2016, realizou hoje mais um treino no Centro Nacional de Râguebi, em Marcoussis, num apronto em que Fernando Santos voltou a contar com todos os jogadores.

SIC

Partilhar

No segundo dia em solo francês, e a quatro dias do primeiro jogo da fase final, diante da Islândia, o selecionador teve os 23 convocados à sua disposição, à semelhança do que tinha sucedido na quinta-feira.

Nos 15 minutos abertos à comunicação social, todos os jogadores treinaram sem limitações, entre os quais o médio André Gomes, que na véspera parou na fase final do treino, mas apenas por precaução, após ter magoado o ombro numa queda.

Neste período, os jogadores realizaram o habitual aquecimento, após o qual foram divididos em duas equipas para um exercício de circulação de bola e finalização, perante o olhar atento do presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes.

Nove dos titulares do jogo com a Estónia (7-0), incluindo Cristiano Ronaldo, que só tinham participado na primeira metade da sessão de quinta-feira, já trabalharam em pleno hoje.

Durante todo o torneio, a comitiva lusa está instalada no Centro Nacional de Râguebi, em Domaine de Bellejame, em Marcoussis, a cerca de 30 quilómetros de Paris.

Portugal estreia-se no dia 14 de junho frente à Islândia, em Saint-Étienne, na primeira jornada do Grupo F, que inclui ainda Áustria e Hungria.

Lusa

Partilhar