Euro 2016

Perfil

Quaresma falha último treino da seleção em Marcoussis

Ricardo Quaresma foi hoje poupado ao último treino da seleção portuguesa de futebol em Marcoussis, na véspera da viagem para Saint-Étienne, onde na terça-feira Portugal defronta a Islândia, na primeira jornada da fase de grupos do Euro 2016.

Lusa

© Rafael Marchante / Reuters

Partilhar

Ao quarto dia em solo francês, o extremo do Besiktas foi a primeira baixa da equipa das quinas, não tendo participado no apronto que decorreu no Centro Nacional de Râguebi, mas apenas por precaução, uma vez que apresentou uma mialgia na coxa direita.

Desta forma, Fernando Santos contou com 22 jogadores no relvado principal do complexo desportivo, os quais treinaram sem quaisquer limitações durante os 15 minutos abertos à comunicação social.

De resto, durante este período, ficou patente a boa disposição que impera entre os jogadores, a dois dias da estreia no Campeonato da Europa, sendo que selecionador continua sem dar indícios de qual poderá ser o onze que vai iniciar a partida com a Islândia.

Na segunda-feira de manhã, a seleção portuguesa viaja para Saint-Étienne, estando marcado um treino e conferência de imprensa de Fernando Santos, ainda em hora a definir.

Durante todo o torneio, a comitiva lusa está instalada no Centro Nacional de Râguebi, em Domaine de Bellejame, em Marcoussis, a cerca de 30 quilómetros de Paris.

Portugal joga com a Islândia a 14 de junho, em Saint-Étienne, na primeira jornada do Grupo F, que inclui ainda Áustria e Hungria.

Partilhar