Euro 2016

Perfil

Comportamentos dos adeptos são reflexo de uma "campanha anti-ocidental" na Rússia

José Milhazes afirma que os comportamentos violentos entre os adeptos russos são o reflexo de uma "campanha anti-europeia e anti-ocidental", que é provocada desde logo pela legislação. Para o jornalista, a ameaça da UEFA não é suficientemente forte.

Partilhar

  • Polícia identifica 29 adeptos russos que serão expulsos de França

    A polícia francesa lançou uma operação na cidade de Mandelieu e identificou 29 adeptos russos, suspeitos de envolvimento nos confrontos de sábado, em Marselha, por ocasião do jogo Rússia e Inglaterra. As detenções aconteceram depois das autoridades intercetarem um autocarro onde seguiam os adeptos da seleção russa. Os adeptos russos que estão sob vigilância da polícia no sul de França vão ser expulsos do país, por representarem uma ameaça para ordem pública.

  • Membro da Federação da Rússia defende confrontos no Euro 2016

    Um membro da Federação de Futebol da Rússia e vice-presidente do Parlamento russo, Igor Lebedev, felicitou os hooligans russos envolvidos nos confrontos de sábado na cidade de Marselha, antes e durante o Rússia-Inglaterra (1-1) e que provocaram 35 feridos, quatro dos quais em estado grave.