Euro 2016

Perfil

Estádio de Saint-Étienne evacuado por breves momentos devido a alarme

O estádio Geoffrey-Guichard, em Saint-Étienne, palco do jogo entre Portugal e Islândia, para o Euro2016 de futebol, foi hoje evacuado temporariamente devido a um alarme disparado acidentalmente.

© Robert Pratta / Reuters

Partilhar

Segundo fontes policiais revelaram à agência AFP, os espetadores que já se encontravam no estádio foram aconselhados a sair, mas receberam autorização para regressar pouco depois.

De acordo com os agentes, o incidente deveu-se a um alarme que disparou por acidente.

Portugal e Islândia defrontam-se a partir das 21:00 locais (20:00 em Lisboa), em jogo da primeira jornada do grupo F do euro2016.

Lusa

  • Emigrantes recebem a seleção em Saint-Étienne

    A seleção nacional deixou Paris esta manhã e já se encontra na cidade onde vai estrear-se no Euro 2016. Desde a chegada a Saint-Étienne esteve sempre debaixo dos olhares da polícia e adeptos portugueses.

  • Quaresma em dúvida até à hora do jogo frente à Islândia

    Ricardo Quaresma vai manter-se em dúvida até à hora do jogo de estreia da seleção no Euro 2016. O selecionador confirma que a lesão não é grave mas mantém reserva na utilização do extremo. Portugal defronta a Islândia esta terça-feira, a partir das 20:00, em Saint-Étienne. Fernando Santos convoca o apoio dos emigrantes.