Euro 2016

Perfil

Jogo com a Áustria "precisa de dinâmicas diferentes"

Fernando Santos diz estar preparado para o jogo de amanhã, frente à Áustria. O selecionador nacional espera um jogo mais aberto, com o adversário ao ataque, onde serão precisas adotar estratégias diferentes ao jogo anterior.

Partilhar

Partilhar

  • Renato Sanches é candidato à titularidade no jogo com a Áustria

    A dois dias do jogo com a Áustria, Fernando Santos conta com todos os jogadores. O selecionador nacional já fez saber vai fazer mudanças na equipa. Renato Sanches é um dos candidatos ao lugar no onze. O jogador respondeu esta quinta-feira a Jorge Jesus que o considerou demasiado jovem para ser titular no Europeu.

  • Quaresma em boa forma

    Cristiano Ronaldo é a estrela mais brilhante, mas Quaresma atravessa um momento de grande forma e popularidade. Os jornalistas que acompanham a seleção destacam o empenho do jogador e dizem que está com uma vontade enorme. Já Fernando Santos destaca o bom desempenho nos jogos da fase de preparação para o Euro 2016.

  • Fernando Santos diz que Portugal mantém o objetivo de vencer o Europeu

    Fernando Santos admite desilusão pelo empate de ontem com a Islândia mas garante que Portugal mantém o objetivo de vencer o Europeu. O selecionador nacional falou hoje excecionalmente no dia a seguir ao jogo de estreia da seleção em França e explicou a utilização de Ricardo Quaresma nos últimos 15 minutos de jogo.