Euro 2016

Perfil

Guerreiro e Gomes treinam à parte na véspera do jogo com a Hungria

A seleção nacional de futebol faz, esta manhã, o último treino antes do jogo decisivo de quarta-feira com a Hungria, em Lyon. Raphael Guerreiro e André Gomes treinaram à parte e provavelmente não estarão em condições físicas para o encontro com os húngaros. Eliseu e Adrien Silva poderão ser opções para a substituição dos dois titulares.

MIGUEL A. LOPES

Partilhar

Depois do treino no Centro Nacional de Râguebi, em Marcoussis, a seleção nacional viaja de avião para Lyon. Em caso de vitória frente aos húngaros, a seleção garante um lugar nos oitavos de final da prova.

O empate também poderá valer a qualificação direta, no segundo lugar, se a Islândia e a Áustria também empatarem e Portugal marcar, pelo menos, mais um golo do que os islandeses.

O Hungria-Portugal está marcado para quarta-feira, às 17h00, hora de Lisboa.

Palavras-chave

Partilhar

  • Crianças portuguesas entraram em campo com a seleção

    Portugal Allez

    No jogo de Portugal contra a Áustria, duas crianças portuguesas viveram um momento inesquecível ao entrarem em campo de mão dada com os jogadores da seleção. Uma aventura que começou no Algarve na escola de João Moutinho e que acabou no relvado do Parque dos Príncipes. A SIC falou com as duas crianças, que dizem que se emocionaram com o hino nacional antes do jogo.

  • Momentos insólitos no Euro 2016

    O encontro de ontem entre a França e a Suíça ficou marcado por alguns momentos insólitos. Durante o jogo, houve uma bola furada e quatro camisolas da suíça rasgadas. A marca que fez as camisolas da seleção suíça diz que houve um defeito de fabrico e considerou a situação lamentável.