Euro 2016

Perfil

Ronaldo poderá tornar-se no jogador com mais jogos em fases finais de campeonatos na Europa frente à Hungria

A seleção nacional joga amanhã em Lyon, frente à Hungria, o apuramento para os oitavos de final. Com apenas um golo marcado nesta fase grupos, Fernando Santos mantém a confiança na equipa e acredita que os golos vão acabar por aparecer. Este jogo ficará na história de Cristiano Ronaldo pois vai tornar-se no jogador com mais jogos em fases finais de campeonatos da Europa.

Partilhar

  • "Se houver penálti, é Ronaldo que marca"

    Na próxima quarta-feira será o jogo do tudo ou nada frente à Hungria. Fernando Santos lamentou hoje o empate com a Áustria, mas continua a acreditar que Portugal vai fechar a fase de grupos na liderança. O selecionador nacional diz que "se houver penálti, é Ronaldo que marca".

  • A tarde de folga da seleção nacional

    Os jogadores da seleção nacional tiveram hoje direito a algumas horas de folga. Depois do treino da manhã Fernando Santos deu tempo livre aos jogadores. Cristiano Ronaldo recebeu a visita da família, Nani e Éder foram almoçar fora.

  • "Faltou concentração a Cristiano Ronaldo"

    Os comentadores do programa Play-Off da SIC Notícias analisaram as exibições de Cristiano Ronaldo no Campeonato da Europa. Rui Santos aponta a falta de concentração e o "facto do jogador ter passado muito tempo a olhar para o ecrã". Augusto Inácio defende que o jogador está em baixo de forma.