Euro 2016

Perfil

Nani diz que a seleção mostrou que está forte psicologicamente

Nani diz que agora que é a eliminar Portugal vai conseguir superar a Croácia. O autor do primeiro golo de Portugal frente à Hungria disse que a equipa mostrou uma grande atitude e que está forte psicologicamente.

Partilhar

  • Cristiano Ronaldo foi eleito o homem do jogo

    Cristiano Ronaldo foi eleito o homem do jogo pela UEFA. Após o jogo, na conferência de imprensa, o capitão da seleção reconheceu dificuldades, mas disse que conseguiram o objetivo que foi a passagem aos oitavos de final. O jogo frente à Croácia, que Ronaldo quer ganhar.

  • "A primeira parte da seleção portuguesa foi muito má"

    António Ribeiro Cristóvão esteve no Jornal da Noite da SIC, onde comentou o empate da seleção portuguesa e a consequente passagem aos oitavos de final. O comentador da SIC destacou pela negativa a primeira parte da seleção portuguesa, que considerou ser "muito má". Ribeiro Cristóvão disse que João Moutinho foi o jogador com "uma exibição menos conseguida". O comentador destacou ainda pelo lado positivo a entrada de Renato Sanches, a capacidade de Portugal recuperar nas três desvantagens em que esteve e a "grande presença do Cristiano Ronaldo".

  • Marcelo fez questão de ir cumprimentar seleção após jogo com a Hungria

    O Presidente da República fez questão de ir cumprimentar os jogadores no final do jogo, em que Portugal empatou por 3-3 frente à Hungria. Marcelo Rebelo de Sousa confessou que gostava de poder ir ver o jogo com a Croácia. O Presidente disse que a partida dos oitavos de final é o próximo desafio, porque esta etapa "já está".