Euro 2016

Perfil

Milhares de portugueses sofreram pela seleção nacional em Paris

Portugal empatou a três golos com a Hungria e qualificou-se para os oitavos de final do Euro2016, fase em que vai encontrar a Croácia, sábado, em Lens.Em Paris, milhares de portugueses sofreram pela seleção nacional. A SIC acompanhou o sofrimento dos adeptos lusitanos.

Partilhar

  • Modric é a grande figura da seleção croata

    Modric é a grande figura da seleção croata e é já bastante conhecido de Cristiano Ronaldo. Portugal defronta agora a Croácia que derrotou a Espanha e alcançou o primeiro lugar do grupo.

  • Ronaldo não gostou que jornalista fizesse perguntas e atirou microfone para lago

    À margem do futebol, o caso do dia acabou por ter como protagonista Cristiano Ronaldo, que durante o passeio da seleção, atirou o microfone de um jornalista para um lago. O capitão da equipa nacional foi duramente criticado pelos emigrantes que acompanhavam os jogadores. No passado, o jogador já interpôs processos judiciais contra o Correio da Manhã e recusou-se a responder a perguntas do órgão social.

  • "A sorte não tem estado do nosso lado"

    Ricardo Quaresma diz que pode cair o mundo em cima de Cristiano Ronaldo, que ele continuará a dar tudo por tudo. No final do jogo, reafirmou que o capitão da seleção portuguesa está bem e elogiou a mentalidade dele. Para Quaresma, tem falta sorte à seleção nacional.