Euro 2016

Perfil

Milhares festejaram vitória no Funchal, Marcelo juntou-se aos adeptos

A euforia saiu às ruas de todo o país. Até o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, de visita à Madeira, fez questão de se juntar aos adeptos.

Partilhar

Partilhar

  • Manhã de treino e resto do dia livre para Portugal

    A seleção nacional treina hoje no Centro Nacional de Râguebi, em Marcoussis, e os jogadores terão o resto do dia livre, horas depois de terem eliminado a Polónia e garantido um lugar nas meias-finais do Euro 2016.

  • 5 da manhã, mais de 300 portugueses à espera em Marcoussis

    Eram 5h da manhã, menos uma hora em Portugal, quando a seleção chegou a Marcoussis, nos arredores de Paris. À espera do autocarro que transportou os jogadores do aeroporto de Orly para o Quartel-general da seleção estavam cerca de 300 emigrantes portugueses que saudaram a comitiva nacional.

  • Os festejos da vitória da seleção em Coimbra

    Em Coimbra, tal como em Lisboa e no Algarve, o jogo da seleção terminou com uma explosão de alegria e os adeptos fizeram a festa pelas ruas da cidade. Milhares de adeptos assistiram ao triunfo da seleção em vários pontos da cidade.

  • “Juntos, golo a golo, a caminho da vitória”

    O primeiro-ministro, António Costa, saudou na quinta-feira o apuramento da seleção portuguesa para as meias-finais do campeonato europeu de futebol e manifestou-se confiante na vitória, numa mensagem na sua conta na rede social Twitter