Euro 2016

Perfil

Gales: O meu casamento, o casamento do meu irmão, o meu filho que nasce - e a Beyoncé

O País de Gales chegou onde ninguém esperava e os jogadores que tinham compromissos inadiáveis tiveram de adiá-los por uma boa causa.

Stu Forster

Partilhar

Para evitar problemas, Fernando Santos marcou muito bem a sua agenda e avisou a família que só regressava a Portugal depois de 11 de Julho. Já os galeses foram menos astutos, até porque nunca acreditaram que iriam chegar tão longe na competição europeia, e isso provocou alguns conflitos de agendas - a profissional com a pessoal.

Depois de uma reviravolta incrível, o País de Gales acaba por vencer os belgas por 3-1, na sexta-feira passada. Nunca o País de Gales tinha chegado tão longe num campeonato europeu. Alguns jogadores e até o próprio selecionador galês tiveram que desmarcar à última da hora compromissos familiares agendados com meses de antecedência.

Gunter e o casamento do irmão

Matthias Hangst

As viagens já estavam marcadas. O casamento do irmão de Chris Gunter seria uma cerimónia de família num belo paraíso mexicano, mas a passagem para a meia-final do Euro fez com que o irmão do jogador tivesse que viajar apenas com a sua noiva. É que nem o lateral direito da seleção galesa nem os seus pais irão marcar presença no seu casamento, um porque jogará o jogo, os outros porque querem ver o filho contra Portugal.

Apesar de o irmão não se mostrar chateado com a situação, a senhora Gunter já mostrou o seu aborrecimento por não estar presente no casamento do filho, mas como não consegue estar em dois lados ao mesmo tempo acabou por prolongar a sua estadia em terras francesas e apoiar o seu país.

Ledley tem a noiva à espera

Stu Forster

De casamento marcado, mas sem revelar a data, Joe Ledley adiantou que o campeonato europeu pode ter causado alguns problemas ao seu casamento.

O médio defensivo garante que a sua futura esposa compreende toda a situação e que para ambos é um grande orgulho a seleção estar onde está.

Contudo a noiva vai ter que esperar mais uns dias até subir ao altar, pelo menos até às meias-finais onde o País de Gales irá defrontar a seleção nacional.

Coleman tem o filho a nascer

Stu Forster

Nem o próprio selecionador galês estava à espera dos feitos memoráveis do País de Gales no Euro 2016.

Mesmo sabendo que o nascimento do seu filho estava agendado para o mês de Julho, o treinador e a esposa afirmaram à imprensa que Gales tinha de saír-se muito bem para que o treinador falhasse o dia mais importante do casal.

O que é certo é que já estamos quase na fase final da competição e os galeses ainda se mantêm de pé firme no europeu francês e com probabilidades de chegar á final - se Ronaldo e companhia deixarem.

Taylor tem a Beyoncé à espera

Dennis Grombkowski

Parece que o lateral esquerdo é fã da Beyonce. Já com os bilhetes comprados para assistir ao concerto em Cardiff, ainda não será desta que o galês verá a cantora americana ao vivo e a cores.