Euro 2016

Perfil

Aeroporto perdoa conta de estacionamento se Gales ganhar o Euro

Dean Saunders, ex-jogador do Benfica e agora comentador da BBC, previa que o País de Gales fosse eliminado na fase de grupos, pelo que deixou o carro no Aeroporto de Birmingham. Mas a passagem de Gales na competição não está a ser tão curta quanto isso a conta de estacionamento já passa as 1000 libras (cerca de 1200 euros)

SIC Notícias

Partilhar

SCOTT HEPPELL

O aeroporto promete perdoar a dívida se Gales ganhar mesmo o Euro 2016.

O antigo jogador do Benfica foi contratado pela BBC para comentar os jogos do Euro 2016, nomeadamente os do País de Gales, país pelo qual cumpriu 75 internacionalizações e fez 22 golos.

Sem grandes expectativas de que o País de Gales fosse longe no Europeu, Saunders levou apenas uma mala de mão para França e deixou o carro no estacionamento de pouca duração do Aeroporto de Birmingham.

Gales conseguiu, porém, ir às semi-finais, o que aumenta exponencialmente a conta de estacionamento de Saunders, que também já disse que precisa de mais roupa.

Ao saber do sucedido, a direção do aeroporto escreveu no Twitter: "Não podemos ajudar Dean em relação à questão da roupa, mas se Gales ganhar o Euro 2016, ele terá a conta de estacionamento perdoada!"

A permanência da equipa no Euro está também a complicar a vida ao defesa escocês Chris Gunter, que não poderá assistir ao casamento do irmão, no México.

O também jogador e comentador escocês Robbie Savage teve de continuar em França, enquanto a família foi de férias.

Partilhar