Euro 2016

Perfil

Pepe ainda treina à parte

Os jogadores portugueses treinaram hoje em Marcoussis, pela última vez antes do jogo com o País de Gales. Pepe fez o seu treino à parte, continuando em dúvida para o encontro de amanhã

SIC Notícias

Partilhar

MIGUEL A. LOPES

A seleção portuguesa, comandada por Fernando Santos, treinou hoje em Marcoussis antes do jogo das meias-finais do Euro 2016 com o País de Gales, que terá lugar amanhã no estádio de Lyon,em França.

A equipa das quinas continua ainda sem confirmação da presença de Pepe, que permanece em dúvida para o jogo com a seleção galesa. O jogador trabalhou à parte, num treino condicionado, acompanhado pelo fisioterapeuta da seleção, António Gaspar.

O defesa de 33 anos falhou o treino de ontem devido a dores musculares numa coxa.

Fernando Santos contou com 22 atletas em pleno na sessão, entre os quais Raphael Guerreiro, que parece restabelecido dos problemas musculares que o afastaram do jogo com a Polónia e que treinou integrado pelo terceiro dia consecutivo, apesar de ainda utilizar uma coxa elástica na perna direita.

A seleção viaja ainda hoje para Lyon, cidade onde se vai decidir o primeiro finalista do europeu de França. Ao fim da tarde, o selecionador Fernando Santos fará a habitual antevisão do jogo em conferência de imprensa, acompanhado por um jogador da seleção nacional.