Euro 2016

Perfil

João Mário: “O mister é muito nervoso”

E, pronto, já está. Agora é esperar quem calha a Portugal na final. “Alemanha ou França? Não dá para escolher entre duas grandes seleções, fizemos a nossa parte”.

Expresso

Clive Rose

Partilhar

Na zona mista e aos microfones da RTP, João Mário disse que isso de escolher adversários não era prática da seleção. Portanto, quem vier, virá, sem problemas. “Temos tempo de descansar até domingo . Alemanha ou França? Não dá para escolher entre duas grandes seleções, fizemos a nossa parte, vamos ver quem nos vai calhar, a melhor passa à final”.

Sobre o jogo, o camisola 10 da seleção portuguesa garantiu que os jogadores estavam preparados e que tinham um objetivo em mente: “Estudámos bem a lição. Tivemos paciência e o primeiro golo trouxe-nos mais confiança. O mister passou-nos sempre a ideia de que queríamos estar em Paris no domingo, ao intervalo corrigimos um aspeto ou outro e conseguimos.”

E, depois, uma pergunta sobre o treinador. “Sofre-se mais quando se está fora do que dentro. O mister é muito nervoso durante o jogo, mas isso faz parte.”