Euro 2016

Perfil

Dezenas de adeptos esperavam a seleção em euforia

A seleção nacional chegou a Marcoussis perto das 3h00. As dezenas de adeptos que esperavam em festa os jogadores e equipa técnica gritaram o nome de Portugal e cantaram o hino.

Partilhar

  • Portugal jogou de verde por uma questão de contraste

    ​A seleção portuguesa de futebol jogou esta quarta-feira a meia-final do Euro 2016 de verde, e não com o pré-determinado vermelho, para não se confundir com o equipamento alternativo do País de Gales, justificou hoje a UEFA.

  • O que dizem os jogadores da seleção nas redes sociais

    Depois da vitória de Portugal frente ao País de Gales, por 2-0, Rui Miguel Guimarães mostra as páginas das redes sociais, onde os jogadores da seleção nacional, e não só, publicaram várias fotografias e vídeos relativos à vitória da equipa das quinas.Portugal segue agora rumo à final onde vai enfrentar a anfitriã França ou a campeã mundial, Alemanha.

  • Festa da vitória em Lisboa

    Em Lisboa os adeptos portugueses saíram às ruas para festejar a vitória frente ao País de Gales por 2-0. Na praça do Marquês de Pombal não faltou a tradicional festa, desta vez, sem clubismos.

  • Milhares de timorenses celebraram apuramento da seleção

    Mais uma vez a festa fez-se também em Timor. Do outro lado do mundo, milhares de pessoas celebraram em motas, carros e camiões com gritos de vitória depois do apuramento da seleção nacional para a final do Euro 2016. Apesar da diferença horária, houve quem tivesse posto o despertador para as 4 da manhã, hora timorense, para assistir ao jogo e depois tivesse feito a festa pela madrugada e manhã adentro. Os festejos prolongaram-se pelo resto do dia, uma vez que hoje é feriado em Timor, dia em que se assinala o fim do Ramadão.