Euro 2016

Perfil

O que Ronaldo cochichou ao ouvido de Bale

Jornal “Daily Mirror” desfaz o mistério sobre as palavras de conforto do capitão português enquanto abraçava o colega madrileno Gareth Bale, que esta quarta-feira disse adeus à aventura galesa em França

Isabel Paulo

Partilhar

Logo que terminou o jogo da vitória portuguesa sobre a estreante seleção galesa numa fase final de um Campeonato de Europa de futebol, Cristiano Ronaldo foi consolar o colega de equipa do Real Madrid Gareth Bale, que na noite de quarta-feira disse adeus a França após a surpeendente estreia dos dragões vermelhos na fase dinal de um Euro. O abraço foi bonito, e mais bonitas ainda foram as palavras que CR7 disse a Bale, reveladas pelo jornal “Daily Mirror”: “Aqui, vocês foram as estrelas, a equipa revelação”.

Ronaldo contou ainda ao jornal britânico que felicitou o amigo pelo surpreendente torneio que fizeram e desejou-lhe boa sorte. Sobre o resto da conversa, não quis entrar em detalhes. “Prefiro não dizer”, refere o tabloide.

Os campeões europeus pelo Real Madrid são dois sérios candidatos à Bola de Ouro da FIFA, mas esta quarta-feira foi o português quem voou mais alto rumo ao quarto troféu de melhor jogador do mundo.