Euro 2016

Perfil

O segundo bilhete mais barato para a final do Euro custa €295

Está programada uma venda de última hora

Lusa

MIGUEL A. LOPES / Lusa

Partilhar

A UEFA vai colocar mais bilhetes à venda para a final do Euro 2016, para a qual já está qualificada a seleção portuguesa, por preços entre 85 e 895 euros, anunciou esta manhã a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Em nota publicada no seu site oficial, a FPF recomenda aos interessados o acompanhamento regular da página da UEFA na internet, uma vez que o organismo regulador do futebol europeu vai "nas próximas horas, ou dias, [...] proceder a uma venda de última hora de bilhetes para a final do Campeonato da Europa".

O bilhete mais caro para o jogo de domingo, designado de categoria 1 e que corresponde a um lugar central no Estádio de França, custa 895 euros, enquanto o mais barato, atrás das balizas, nos níveis mais baixo e mais alto (categoria 4), ascende a 85 euros. O recinto de Saint-Denis, arredores Paris, tem capacidade para 80.000 pessoas

Sem especificar a disponibilidade para as várias categorias, é ainda indicado que um bilhete de categoria 2 (lugares situados nos cantos do recinto) custa 295 euros e que de categoria 3 (atrás das balizas, num nível intermédio) tem o preço de 595 euros.

A seleção portuguesa qualificou-se na quarta-feira para a final do Euro2016, ao vencer por 2-0 a congénere do País de Gales, nas meias-finais, ficando à espera do vencedor do encontro desta noite entre a anfitriã França e a campeã mundial Alemanha para conhecer o adversário no jogo de domingo.

Partilhar