Euro 2016

Perfil

Pepe treina sem limitações

euro2016.sic.pt

Boas noticias para Fernando Santos na véspera da final do Europeu. Pepe já trabalhou esta manhã sem limitações.

Partilhar

  • Ronaldo confiante na vitória da seleção

    Cristiano Ronaldo está confiante na vitória da seleção nacional no Euro 2016. Em entrevista à UEFA, o jogado não escondeu o desejo de conquistar um troféu pela seleção nacional.

  • Bilhetes para a final do Euro 2016 custam entre 85 e 895 euros na internet

    Portugal vai jogar a final do Euro 2016 no Stade de France, que foi construído também com mão-de-obra portuguesa. Já não é fácil arranjar bilhete para o jogo que vai ser arbitrado pelo inglês Mark Clattenburg. Quem quiser um lugar no estádio vai ter de abrir os cordões à bolsa, com os bilhetes a custarem entre 85 e 895 euros. Na internet, venderam-se bilhetes VIP por sete mil euros.

  • João Mário afasta ideia de vingança na final do Euro

    A seleção nacional quer fazer história e os jogadores acreditam que têm pela frente o jogo de uma vida. João Mário falou esta manhã aos jornalistas em Marcoussis e afastou a ideia de vingança depois das críticas que a equipa recebeu durante todo o campeonato da Europa.

  • O perfil da seleção francesa

    A seleção francesa partiu para o Euro como uma das favoritas à vitória. Algumas ausências de peso não se notaram ao longo da competição e a França chega à final sem uma única derrota. Traçámos um perfil da equipa que quer ser campeã em casa.

  • Duelo Ronaldo - Griezmann

    Além de Ronaldo e Griezmann vestirem o número sete, conhecem-se bem do campeonato espanhol. Enquanto Griezmann é o melhor marcador do Euro 2016, Cristiano Ronaldo igualou Platini com nove golos em fases finais.