Euro 2016

Perfil

"Foi um golo muito especial"

Após a vitória frente à França, Éder - o marcador do único golo da partida - reconheceu que o golo "foi muito especial, porque foi o golo da vitória". Em relação à lesão de Ronaldo, o jogador disse que passaram uma fase complicada e acrescentou que o capitão foi essencial para a vitória.

Partilhar

  • "É um dos momentos mais felizes da minha carreira"

    Após a conquista do Campeonato Europeu, Cristiano Ronaldo admitiu estar "muito feliz". O capitão disse que desde 2004 pediu sempre a Deus para lhe dar mais uma oportunidade e, admitiu ainda que os jogadores e os portugueses mereciam há muito tempo esta vitória.

  • "Fomos guerreiros dentro de campo"

    Pepe foi considerado pela UEFA o melhor jogador em campo. O jogador fala em "muito sofrimento" e dedica a vitória a todos os portugueses. Elogia ainda o esforço de toda a equipa e de todo o staff, que acompanhou a seleção portuguesa.

  • "Demos conta do recado"

    Renato Sanches tornou-se hoje no mais jovem jogador campeão europeu. Depois da partida, o jogador elogiou Éder e admitiu que deram "conta do recado".

  • "Graças a Deus"

    Fernando Santos mostrou-se satisfeito com a conquista do Campeonato Europeu. O selecionador elogiou o capitão Cristiano Ronaldo pela atitude que teve após sair do jogo devido a uma lesão, ao voltar para dar força aos colegas de equipa, na cabine e no banco.