Euro 2016

Perfil

Tweet de Griezmann dá conta da tristeza pela derrota com Portugal

O futebolista francês Antoine Griezmann, considerado pela UEFA o melhor jogador do Euro2016, postou hoje um 'tweet' no qual dá conta do seu estado de espírito após a derrota na final frente a Portugal.

Frank Augstein

Partilhar

"É com grande tristeza que posto este tweet. Mas estou orgulhoso de ser francês. Vamos voltar mais fortes!", escreveu Griezmann, na 'ressaca' da grande deceção que percorreu toda a França pela derrota na final de domingo do Euro2016 frente a Portugal.

Nas veias de Antoine Griezman corre sangue português, visto que o seu avô materno, Amaro Lopes, foi jogador do FC Vasco da Gama, que mais tarde daria origem ao FC Paços de Ferreira, na primeira metade da década de 50, tendo emigrado no ano de 1957 para França, onde se radicou e constituiu família.

Portugal sagrou-se no domingo campeão da Europa de futebol pela primeira vez na história, ao bater na final a anfitriã França por 1-0, após prolongamento, em encontro disputado no Stade de France, em Paris, com um golo do suplente Éder, aos 109 minutos.

Partilhar