Tribuna Expresso

Perfil

Futebol feminino

Francisco Neto: “Não estou desapontado com as raparigas, elas foram fantásticas”

Selecionador nacional sublinha as dificuldades que Portugal criou à Inglaterra, uma das melhores equipas do Mundo. "Portugal merecia pelo menos o empate", revelou Neto em declarações à UEFA

Expresso

TOBIAS SCHWARZ/Getty

Partilhar

Satisfeito com as jogadoras

"Não posso dizer que estou desapontado com as raparigas, elas foram fantásticas. O desempenho foi perfeito. O que tínhamos planeado para o jogo foi esta situação e cumprimos. Recordo a todos que éramos a equipa com o ranking mais baixo e vi a Inglaterra a ter dificuldades connosco.

Resultado

"Não estou satisfeito com o resultado, mas estou muito contente com as minhas jogadoras. A Inglaterra é uma das melhores equipas do Mundo, mas hoje Portugal merecia pelo menos um empate".

Futebol feminino a crescer

"Acredito que o povo português está orgulhoso desta equipa, e deu para ver o quanto estas jogadoras evoluíram nos últimos meses. Regressamos a casa de cabeça erguida, após termos representado o nosso país de forma honrosa. O futebol português está a crescer e a federação tem dado um grande apoio. Um agradecimento especial às jogadoras que ficaram no banco de suplentes, pois também desempenharam um papel, mostrando sempre o seu apoio à equipa e provando que somos um conjunto unido".