Tribuna Expresso

Perfil

Futebol internacional

Defesa da Chapecoense em situação “estável”

Alan Ruschel encontra-se hospitalizado na Colômbia em situação “estável”. A informação foi divulgada pela mulher do jogador brasileiro no Instagram. Desconhece-se ainda o estado dos outros sobreviventes

Expresso

Partilhar

O defesa da Chapecoense Alan Ruschel, um dos sobreviventes do acidente aéreo desta madrugada na Colômbia, encontra-se em “estado estável”.

“Graças a Deus o Alan está no hospital, estado estável. Estamos orando por todos que ainda não foram socorridos, e força para todos os familiares”, escreveu Amanda Ruschel, mulher do jogador num post na sua conta do Instagram.

Instagram

Outro jogador do Chapecoense que sobreviveu foi Jackson Follmann, guarda-redes suplente. O guarda-redes Marcos Danilo Padilha morreu já no hospital.

Os restantes sobreviventes identificados são o jornalista Rafael Henzel, da Rádio Oeste Capital e a tripulante do avião Jimena Suárez. Desconhece-se ainda o seu estado de saúde.

A equipa de Chapecoense, da primeira divisão brasileira, partiu na segunda-feira à noite do aeroporto de Viru Viru, de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com destino a Medellin, na Colômbia. A equipa ia defrontar esta quarta-feira o Atlético Nacional, no estádio Atanasio Girardotno, no primeiro jogo da final da Taça Sul-Americana de futebol.