Tribuna Expresso

Perfil

Futebol internacional

Markovic: “O Marco convenceu-me a vir para o Hull City”

O extremo sérvio trocou o Sporting pelo Hull City depois de ter sido convencido por... Marco Silva, ex-treinador do Sporting, atualmente no Hull

Expresso

Partilhar

Adeus, Sporting, olá, Hull. De acordo com Lazar Markovic, trocar Portugal por Inglaterra foi fácil e o "culpado" foi... Marco Silva. "O Marco convenceu-me a vir para o Hull City, dizendo que seria uma boa mudança para mim, e estou muito feliz por estar aqui", disse o extremo sérvio ao site da sua nova equipa (AQUI).

"Ele é um treinador muito bom e está a começar bem no clube. Estou entusiasmado por trabalhar com ele e com a restante equipa técnica", acrescentou.

Revogado o empréstimo ao Sporting (AQUI), Lazar Markovic juntou-se ao 19º classificado da Premier League, depois de também já ter estado no Liverpool, que o contratou em 2014/15, depois de Markovic ter brilhado no Benfica.

"Espero que os meus atos falem mais alto do que as minhas palavras e que seja capaz de provar o meu valor, no clube e no futebol inglês", disse. "Cheguei ao Liverpool muito novo e ainda não tive tempo suficiente para mostrar aquilo de que sou capaz", acrescentou o jogador de 22 anos.

"Quero usar este empréstimo para provar que posso estar na melhor liga do mundo, porque ainda tenho muito potencial dentro de mim", concluiu.